Polícia busca assaltantes de ônibus que mataram passageiro na Paralela

Assalto termina com morte na Avenida Paralela, em Salvador
Assalto termina com morte na Avenida Paralela, em Salvador

Equipes do Grupo Especial de Repressão a Roubos a Coletivos (Gerrc), Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Operação Gêmeos da Polícia Militar iniciaram, na manhã desta sexta-feira (5), a busca pelos três criminosos que atiraram e mataram um passageiro durante assalto a um coletivo da empresa Integra, na Avenida Paralela.

O delito aconteceu por volta das 6 horas, na região próxima ao Wet’n Wild. O grupo armado entrou no veículo na localidade conhecida como Vila Verde, e saqueou os passageiros. Durante a ação, algumas vítimas contiveram dois dos assaltantes. De posse de um revólver, o terceiro bandido atirou num deles que presenciava o confronto.

Atingida, a vítima, não identificada, morreu no local. “Nossa preocupação é que os crimes contra o patrimônio migrem para homicídios”, lamentou o delegado José Nelis, coordenador do Gerrc. A polícia já tem as imagens das câmeras do ônibus para auxiliar na busca. Quem tiver informações sobre os envolvidos no caso deve ligar para a polícia através do Disque-Denúncia da SSP (3235-0000).

Notícias Relacionadas