Irmãos com passagem pela polícia são assassinados a tiros em Stella Maris

revolver-policia-1701

A Central de Telecomunicações da Secretaria de Segurança Pública registou por volta das 16h40m desta sexta-feira (28), o assassinato de dois jovens no bairro de Stella Maris. Átila da Silva Santos Alves, 18 anos, e Kayan Cássio de Brito Santana, 19, foram mortos a tiros durante um confronto envolvendo diversos homens, ocorrido na rua Álvaro Desidério.

A Cetel informou que os dois rapazes chegaram a ser socorridos por guarnições da Apolo para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiram aos ferimentos. No local, a polícia apurou que, apesar dos sobrenomes diferentes, os jovens eram irmãos, fato que ainda deverá ser confirmado ao longo das investigações.

Ainda de acordo com a Centel, Kaian tem passagens pela polícia, tendo sido conduzido diversas vezes. Já Átila foi apreendido com armas e drogas quando menor de idade, tendo registro na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Familiares confirmaram que ambos tinham envolvimento com o tráfico de drogas, fato que deve ajudar no esclarecimento do caso. As mortes serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Notícias Relacionadas