Marcos é eliminado do BBB17; Polícia apura agressão a Emilly.

Marcos e Emilly brigaram feio. O médico botou o dedo no rosto da gaúcha. (Foto: Reprodução/TV Globo).
Marcos e Emilly brigaram feio. O médico botou o dedo no rosto da gaúcha. (Foto: Reprodução/TV Globo).

Marcos Harter está eliminado do Big Brother Brasil. O anúncio foi feito pelo apresentador Tiago Leifert no início do programa desta segunda-feira (10). A decisão foi baseada nas regras do reality show, que proíbem agressão física, e nas investigações da Polícia Civil do Rio, que abriu inquérito para apurar se houve lesão corporal quando o médico de 37 anos discutiu com a estudante Emilly Araújo, de 20 anos, dentro da casa.

Leifert disse que, com a abertura do inquérito, o programa falou com Emilly, pela segunda vez, no confessionário. Em uma primeira conversa, ela não denunciou nenhuma agressão física. “Na conversa de hoje, ficaram comprovados indícios de agressão física. No BBB, agressão gera expulsão. A decisão está tomada: o Marcos está eliminado do BBB 17”, disse Leifert.

Pouco depois, o apresentador falou que Marcos havia sido comunicado, e que as outras três participantes – além de Emilly, Vivian e Ieda – estão na final do programa, que será realizada na quinta-feira (13). Após ser avisada, durante a transmissão ao vivo, Emilly começou a chorar muito e foi consolada pelas outras duas participantes. “Por que isso está acontecendo?”, questionava.

Inquérito da Polícia – A Polícia Civil do Rio abriu inquérito nesta segunda-feira (10) para apurar se houve lesão corporal quando o médico Marcos Harter, de 37 anos, discutiu com a estudante Emilly Araújo, de 20 anos, dentro da casa do programa Big Brother Brasil, da TV Globo. Os dois têm um relacionamento desde as primeiras semanas do reality show, que começou no fim de janeiro.

Na madrugada de domingo (9), Marcos e Emilly tiveram uma discussão após uma festa na casa. As câmeras registraram o momento em que Marcos grita com Emilly e a deixa contra a parede (veja a cena).
“Presta atenção! Presta atenção! Você só está comigo, presta atenção, só mais um pouquinho. Você só está comigo porque eu quero que você ganhe, é isso?”, pergunta Marcos.

Depois, na parte externa da casa, Emilly reclama de dor no punho:

“Eu não quero saber. Olha aqui, tu me besliscou de novo, Marcos. Tu apertou meu pulso, tá doendo”.
Marcos argumenta: “Tá, peraí, toda vez que você mostra isso eu tenho que mostrar as vezes que você me unhou”.

Informações do BBB17 e G1

Notícias Relacionadas