Emilly critica Ilmar no BBB17: ‘Um traidor, uma pessoa falsa’

A crítica da gaúcha é uma réplica à resposta de Ilmar  (Foto> TV Globo/Divulgação)
A crítica da gaúcha é uma réplica à resposta de Ilmar (Foto> TV Globo/Divulgação)

Emilly critica a Ilmar no meio do Jogo da Discórdia desta segunda, 3/4, no BBB17: “Uma pessoa que trai, que quase agride uma mulher e chama de verme. Isso não é irmão. E quando pediu desculpas, pediu desculpas aos vermes. Na semana passada, colocou o homem que eu amo contra mim. Ele quis separar o casal por ganância. Um traidor, uma pessoa falsa, grosseira e agressiva”.

A crítica da gaúcha é uma réplica à resposta de Ilmar para uma pergunta de Pedro. O jornalista perguntou para o advogado: “Será que agora você não subestimou a Emilly no seu Paredão?”.

A noite do BBB17 foi supermovimentada, e depois do Jogo da Discórdia, não faltou assunto entre os brothers. Depois de falarem muito sobre Ilmar e o cirurgião até imitar os ex-brothers que participaram do jogo dessa noite, Emilly e Marcos foram os primeiros a dormir.

No Quarto Preto, a gaúcha foi o assunto principal até que Ieda, Vivian e Ilmar não resistiram, e também resolveram dormir. Marinalva ainda tratou de lavar louças e ir ao jardim antes de seguir para o quarto e deitar. Agora, todos dormem na casa mais vigiada do Brasil.

Notícias Relacionadas