The Voice Kids: Thomas Machado é o grande campeão da segunda temporada.

Thomas Machado recebe o carinho de sua técnica Ivete Sangalo após vencer a segunda temporada do 'The Voice Kids' (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow/TV Globo/Divulgação)
Thomas Machado recebe o carinho de sua técnica Ivete Sangalo após vencer a segunda temporada do ‘The Voice Kids’ (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow/TV Globo/Divulgação)

A segunda temporada do The Voice Kids já tem seu campeão: Thomas Machado! O gauchinho disputou a emocionante Final do reality com mais duas grandes vozes: Juan Carlos e Valentina Francisco. Neste domingo (2) Thomas foi eleito a nova voz kids do país com 52,48% dos votos do público. A técnica Ivete Sangalo correu até o palco para encher seu pupilo de carinho.

“Que bom! Parabéns, Thomas!”, vibrou a cantora.

Bastante emocionado com sua vitória, o pequeno deixou sua mensagem de agradecimento: “Quero agradecer a todos e a todas que me apoiaram. E não parem de me apoiar. Vai ser lindo e a gente vai se encontrar”.

Em sua primeira performance da tarde deste dia marcante, o gauchinho soltou a voz com o clássico “Asa Branca”.

Em seguida, ele dividiu o palco do reality com a técnica Ivete Sangalo. A dupla mais fofíssima se apresentou cantando “Completo”, música da cantora baiana. Nesse momento, nosso coração já estava derretidinho… O céu e o mar. A lua e a estrela. O branco e o preto…. Thomas e Ivete se completam de algum jeito!

Depois, os finalistas se juntaram para acabar de vez com nossas estruturas! Juntos, eles pegaram carona num “Lindo Balão Azul” e transportaram a gente para um mar de emoções!

Portal Gshow/TV Globo

Notícias Relacionadas