The Voice Kids tem grande final neste domingo; Finalistas pedem votos ao público.

Um paranaense todo tecnológico. Um gauchinho bom de bola. E uma roqueira toda desenhista! Sim, ainda estamos falando do trio da pesada que vai disputar a Grande Final da segunda temporada do The Voice Kids, neste domingo (2).

Juan Carlos Poca, Thomas Machado e Valentina Francisco vão disputar a Final da 2ª temporada do 'The Voice Kids' neste domingo (Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo/Divulgação)
Juan Carlos Poca, Thomas Machado e Valentina Francisco vão disputar a Final da 2ª temporada do ‘The Voice Kids’ neste domingo (Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo/Divulgação)

Mas, nos bastidores, Juan Carlos Poca, Thomas Machado e Valentina Francisco mostraram outras habilidades na hora de vestir a camisa de suas próprias vozes! Com direito ao “purfavorzinho” mais fofo que você vai ouvir na vida, nossos kids dão um show ao convidar o público para votar bastante no grande dia!

Os finalistas contaram como foi receber a notícia de serem os protagonistas do dia mais especial do programa, e como estão se preparando para ele.

Juan Carlos Poca revelou:

“Eu não estava nervoso, mas também não esperava nada. Quando saiu o resultado foi muito bom. Fiquei muito feliz. Estou ensaiando bastante, meia a uma hora por dia, para chegar melhor ainda na Final”.

Thomas Machado:

“Eu estava tranquilo, fiquei muito feliz e muito emocionado com o resultado. Eu acreditava que podia disputar a Final porque eu entrei muito focado, preparado no palco. Estou ensaiando cerca de duas horas todos os dias. Para distrair a ansiedade, eu gosto de brincar de joguinhos no computador”.

Valentina Francisco:

“Eu não esperava, o meu time era muito forte. Fiquei muito feliz do Brown me dar 30 pontos. Estou muito ansiosa e ensaiando duas horas todos os dias. Para diminuir o nervosismo, eu converso bastante com meus amigos e minha mãe”.

Notícias Relacionadas