Travessia de Mar Grande está suspensa até às 10h20 desta manhã

A maré baixa prolongada vai até a próxima sexta-feira, forçando as paradas momentâneas da travessia. (Foto: Astramab/Divulgação)
A maré baixa prolongada vai até a próxima sexta-feira, forçando as paradas momentâneas da travessia. (Foto: Astramab/Divulgação)

A travessia Salvador-Mar Grande operou com intenso movimento de embarque, até às 7h30 desta segunda-feira (27), quando iniciou uma parada forçada por conta da maré baixa desta manhã. A travessia será retomada às 10h20m, com previsão de fazer horários de saída de 15 em 15 minutos nos dois terminais (Vera Cruz e Terminal Náutico), já que deve ocorrer concentração de usuários devido à suspensão momentânea do serviço. A Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia) informa que os últimos horários saindo de Salvador e Mar Grande, hoje, serão feitos às 18h30.

Os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo têm procura regular nesta segunda-feira. O primeiro horário do dia `será às 8h30 e o segundo será às 9h. Os horários seguintes são 10h30, 13h e 14h30. Para quem vem do Morro de São Paulo para a capital, o movimento de embarque será maior devido ao retorno de turistas que foram passar o final de semana na Ilha de Tinharé. As saídas vão ocorrer às 9h, 11h30, 13h e 15h. Já as escunas de turismo vão sair do Terminal Náutico com ocupação moderada. As escunas zarpam a partir das 9h e retornam às 17h30 depois de fazerem o tour pelas ilhas da Baía de Todos os Santos.

Notícias Relacionadas