A tradicional campanha Limpe&Organize está de cara nova. Ao longo do mês, três superblogueiras especialistas em vida organizada e soluções criativas para facilitar o dia a dia darão dicas de como arrumar a casa de forma simples e funcional com produtos exclusivos Le biscuit. No total, serão três vídeos produzidos e veiculados nos principais canais de comunicação da rede: a TV Le e Mídias Sociais.
Campanha prioritária para a empresa, que hoje conta com mais de 80 lojas distribuídas em todas as regiões do Brasil, a edição 2017 de Limpe&Organize espera crescer em 20% em relação ao ano anterior. Segundo Roberto Rangel, diretor comercial e de marketing da Le biscuit, “a parceria com Carol Rosa, Naimith Lino e Hially Barros fortalece o nosso trabalho em oferecer produtos de alta qualidade e conteúdos exclusivos relacionados a dicas de como otimizar e organizar diversos ambientes”.
Entre os itens mais procurados, destaque para os organizadores de armários e cestas da linha LE, que saem a partir de R$4,99 cada. “Ao longo do ano a Le biscuit oferece produtos para quem deseja encontrar soluções eficientes e decorativas para os mais diversos ambientes da casa e até do trabalho. Para esta campanha identificamos a necessidade de desenvolver conteúdos específicos que auxiliem nossos clientes nesta questão”, completa Rangel.