970×90

BBB17: Marcos queria fazer sexo com “uma novinha” e conseguiu, diz Emilly.

O relacionamento quente entre Marcos e Emilly tornaram o BB17 o assunto mais comentado no Twitter.
O relacionamento quente entre Marcos e Emilly tornaram o BB17 o assunto mais comentado no Twitter.

Dezessete anos depois de sua estreia, o Big Brother Brasil, que vinha com uma edição tida como morna e desinteressante na maioria dos comentários em redes socias, encontrou uma maneira de virar o jogo. As cenas de sexo do reality global tornou-se o assunto mais comentado no Twitter, graças ao casal Marcos e Emilly. O microfone captou falas de Emilly que indicam sexo oral, com direito a “dirty talk”: “Goza na minha boca”, disse ela.

Briga do Casal – Na madrugada de hoje (17), Marcos e Emilly continuam uma DR tensa no Quarto Preto. Após ouvir os argumentos do cirurgião para pedir um tempo, a sister começa a expor o seu lado da situação, enquanto ele ouve atentamente. “Tu queria fazer o que queria com uma novinha e conseguiu”, dispara a gaúcha, após ouvir que procura um tipo de homem que não é o médico.

“O que eu quero em um homem? Respeito, carinho, companheirismo. Não quero um homem que seja agressivo comigo para ser querido com outras mulheres. Tu vai apanhar muito da vida ainda. Me apaixonei por você e você se transformou em um monstro comigo”, continua. Marcos pondera, e diz que a forma de ser da gêmea o afastou. “Você acha que é o tal”, critica Emilly.

Notícias Relacionadas