Roberta é eliminada com 79,43% dos votos do BBB17

Tiago Leifert volta a fazer contato com a casa, dessa vez para eliminar uma das sisters. De cara, o apresentador tranquila Ieda, dizendo que a aposentada foi a menos votada.

Roberta e Emilly ficaram sentadas lado a lado e se emocionaram. Elas tiveram sua última DR e se abraçaram. Em seu discurso de Eliminação, Tiago Leifert diz: “Emilly, se despede da Roberta. Roberta, você está eliminada”. A paulista deixa a casa com 79,43% dos votos. Emilly teve 14,45% dos votos e Ieda, 6,12%.

Roberta deixou a casa do BBB17%
Roberta deixou a casa do BBB17%

Relembre a trajetória de Roberta no BBB – Após o seu primeiro Paredão, Roberta não resistiu e teve que dar adeus ao sonho de viver na casa do BBB. A youtuber já chegou no reality fazendo amizade com as gêmeas Mayla e Emilly. Ela também conquistou os outros brothers com a sua alegria e seu jeito descontraído.

Depois que Mayla deixou o reality, Roberta criou uma aliança forte com Emilly. Ela também se envolveu em uma treta gigante por ter mentido sobre UM voto em Mayara. Semanas depois, arrependida, ela resolveu revelar toda a verdade para Vivian e Manoel.

Roberta também mudou de estratégia quando deixou de seguir Emilly no jogo e, após a gêmea engatar em um romance com Marcos, as duas se afastaram. A youtuber passou a ter uma aliança com Vivian, Pedro, Rômulo e Ieda, chegando a votar duas vezes na ex-aliada.

Notícias Relacionadas