“Carioca sincera” é recebida por ACM Neto e elogia Carnaval de Salvador

Ela é carioca e estava em meio a um bloco no Rio de Janeiro, quando foi entrevistada pela GloboNews e confessou que seu desejo mesmo era estar no carnaval de Salvador. “Mas aqui está melhor, não está não?”, tentou induzir a repórter. “Não”, admitiu a foliã.

Aline Nogueira em entrevista ao lado do prefeito ACM Neto
Aline Nogueira em entrevista ao lado do prefeito ACM Neto

O prefeito de Salvador, ACM Neto, viu a entrevista, que foi parar na Internet, e iniciou uma campanha pelas redes sociais, para localizá-la. Ela agora está em Salvador, para onde foi levada por uma cervejaria, que assumiu os custos de viagem e da hospedagem.

Aline Nogueira – esse é o nome da “carioca sincera”, como ficou conhecida – foi recebida pelo prefeito no camarote da Prefeitura. Ansiosa para participar da festa pelo segundo ano consecutivo, disse que não dorme direito desde sábado, quando soube do convite para vir novamente ao Carnaval, após a campanha de “procura-se”.

“Ela simboliza e representa todos os brasileiros que já tiveram a oportunidade de participar ou que ainda tem o sonho de participar do Carnaval de Salvador. Aí a gente, em parceria com a Ambev, aproveitou para fazer o convite e ela está aqui” disse ACM Neto.

Estudante do último período de Desenho Industrial na UFRJ, Alline não economizou elogios ao Carnaval de Salvador. “O Carnaval do Rio é muito bom, muito bom, mas a energia daqui não tem comparação. A primeira vez foi no ano passado e não pretendo nunca mais deixar de vir”, afirmou a declarada fã de Ivete Sangalo. (Tribuna da Bahia)

Confira a entrevista de Aline Nogueira:

Notícias Relacionadas