Elis, Daniel e Ilmar formam o Paredão triplo de terça-feira do BBB17. Quem sai?

bbb17-paredao5

Elis, Daniel e Ilmar estão no paredão triplo do “BBB 17” e um deles deixará a casa na terça-feira, 28. A formação da berlinda neste domingo trouxe muitas surpresas. Marcos, o Anjo da semana, disse que queria imunizar Rômulo. O que o médico não sabia é que o Anjo seria autoimune e que o escolhido ganharia o poder para colocar alguém direto no paredão. Rômulo escolheu Daniel.

Os líderes Emilly e Daniel decidiram indicar Elis e a justificativa deixou os participantes bem tensos. Eles combinaram uma acariação entre todos para saber se Elis realmente faz fofocas de todos com todos.

“Às vezes é muito difícil para pessoa mudar o hábito, principalmente quando a pessoa acredita na própria mentira. Vamos fazer uma acariação com esta pessoa porque todos da casa foram lesados”, disse Emilly ao justificar o voto.

Ilmar foi o escolhido pela maioria da casa com seis votos. Veja como foi a escolha: Vivian, Pedro, Rômulo, Ieda, Roberta e Elisa votaram em Ilmar. Ele votou em Roberta. Marinalva votou em Rômulo. Marcos votou em Marinalva.

Confira como os brothers votaram:

A formação do Quinto Paredão começa com a indicação dos líderes Daniel e Emilly, que mandam Elis direto para a berlinda.

Em seguida, Rômulo indicou Daniel.
Depois disso, foi a vez da votação no Confessionário.
A primeira a votar é Vivian, que escolhe Ilmar.
Em seguida, Pedro também vota em Ilmar.
O terceiro brother é Rômulo, que decide votar em Ilmar.
No Confessionário, Ilmar vota em Roberta.
Marinalva vai em seguida, e vota em Rômulo.
Marcos decide votar em Marinalva.
Ieda dá seu voto em Ilmar.
Roberta escolhe votar em Ilmar.
Elis é a última a entrar no Confessionário e completa a berlinda votando em Ilmar.

Notícias Relacionadas