Corinthians quebra 100% do Mirassol, assume a ponta e São Paulo empata

Em jogo de cinco gols no Estádio José Maria de Campos Maia, o Corinthians quebrou a invencibilidade do Mirassol ao vencer por 3 a 2, assumindo assim a liderança do Paulistão Itaipava ao fim da sexta rodada. Ainda na noite deste sábado, o São Paulo ficou no empate com Novorizontino, enquanto a Ponte Preta se garantiu na zona de classificação ao bater o São Bernardo por 1 a 0.

A próxima partida do Corinthians na competição estadual será o clássico contra o Santos, no próximo sábado (04), na Arena Corinthians
A próxima partida do Corinthians na competição estadual será o clássico contra o Santos, no próximo sábado (04), na Arena Corinthians

Embalado com a vitória no clássico diante do Palmeiras, o Corinthians fez bonito também diante do Mirassol ao buscar a virada por 3 a 2, o que lhe garantiu a primeira colocação geral. A equipe da capital também é o líder do Grupo A, com 15 pontos, contra 13 do adversário, que segue na ponta do Grupo D.

No Moisés Lucarelli, a Ponte Preta se manteve na zona de classificação ao derrotar o São Bernardo pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Lucca. O clube campineiro é o vice-líder do Grupo D, com 11 pontos, na frente do Santos, dez, que venceu o Botafogo, na rodada, por 2 a 0.

Encerrando a rodada, após sair perdendo por 2 a 0, o Novorizontino foi buscar o empate por 2 a 2, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi. O time de Novo Horizonte está no Grupo C, com sete, contra 11 da equipe da capital, líder do Grupo B.

Confira os jogos da noite deste sábado:
Novorizontino 2 x 2 São Paulo
Mirassol 2 x 3 Mirassol
Ponte Preta 1 x 0 São Bernardo

Notícias Relacionadas