Copa do Brasil: Bahia decide vaga com o Paraná hoje em Curitiba.

Duelo tricolor em mais uma decisão na Copa do Brasil. Paraná e Bahia se enfrentam pela segunda fase da competição às 16h30 deste sábado (25), no Durival Britto, em Curitiba (PR). Na primeira fase, o Esquadrão de Aço eliminou o Sergipe-SE ao vencer por 2 a 0 fora de casa. Enquanto isso, o Tricolor paranaense conquistou a classificação diante do São Bento-SP. A partida terminou em 1 a 1, mas por estar melhor colocado no Ranking de Clubes da CBF, o Paraná tinha a vantagem do empate e avançou na competição.

O elenco do Bahia finalizou ontem sua preparação para o jogo contra o Paraná, neste sábado.
O elenco do Bahia finalizou ontem sua preparação para o jogo contra o Paraná, neste sábado.

Para os confrontos da atual fase, não há vantagem para nenhum dos clubes. Caso o jogo termine em igualdade a definição da vaga será na disputa de pênaltis. Porém, jogando como mandante, a equipe paranaense aposta no fator casa para seguir viva na Copa do Brasil. Pelo menos é o que garante o meia Renatinho:

– Sabemos da importância desse jogo. Não será fácil, pois o Bahia tem uma equipe muito técnica. Mas, em casa, vamos procurar nos impor – afirmou o atleta paranista.

Bahia Pronto – Na manhã desta sexta-feira (24), o elenco do Bahia finalizou sua preparação para o jogo contra o Paraná. Nesta última atividade em Salvador, o técnico Guto Ferreira aplicou um trabalho tático, testando a provável equipe que iniciará o duelo. As jogadas de bola parada, defensivas e ofensivas, também foram aprimoradas, além de cobranças de penalidade máximas.

Para essa partida, o Bahia não poderá contar com os laterais Wellington Silva e Matheus Reis, o volante Yuri, o meia-atacante Allione e os atacantes Maikon Leite Edigar Junio, que estão em recuperação de lesões ou na fase de transição física. Após o treinamento, os atletas embarcaram para Curitiba no início da tarde

Notícias Relacionadas