Acusado de estuprar e matar criança de 3 anos é preso em Feira de Santana

Foto: Reprodução/Acorda Cidade
Foto: Reprodução/Acorda Cidade

O suspeito de assassinar uma criança de três anos no bairro do Uruguai, em Salvador, foi preso em Feira de Santana, a 110 km da capital. Segundo a Polícia Civil local, Erivan Oliveira Ferreira foi encontrado por policiais militares no bairro Mangabeira, por volta das 22h de quarta-feira (22/2), juntamente com Lidiana de Jesus Mendonça.

Segundo o site Acorda Cidade, a polícia detalhou ainda que a vítima, Ana Júlia Mendonça Moura, de 3 anos, foi estuprada antes de ser espancada e morta. O crime aconteceu também na quarta-feira dentro da casa onde a família morava. Lidiana, mãe da garota, disse em depoimento que foi forçada a fugir com o companheiro, padrasto de Ana, depois do assassinato.

O suspeito confessou o crime e detalhou que o estupro aconteceu com um objeto que causou hemorragia na vítima. Ele será encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Salvador e, em seguida, deve ficar preso no complexo da Mata Escura. Não há informações sobre onde será o enterro da criança.

Notícias Relacionadas