Santos sofre segunda derrota consecutiva na Vila Belmiro e se complica

O Santos voltou a jogar mal e sofreu a segunda derrota consecutiva na Vila Belmiro (Foto: Santos FC/Divulgação)
O Santos voltou a jogar mal e sofreu a segunda derrota consecutiva na Vila Belmiro (Foto: Santos FC/Divulgação)

O Santos perdeu para a Ferroviária por 1 a 0, na Vila Belmiro, neste sábado (18), pelo Campeonato Paulista. Foi a segunda derrota consecutiva do Peixe jogando no Estádio Vila Belmiro e com o resultado caiu para o 3º lugar no Grupo D do Campeonato Paulista, fora da zona de classificação. O resultado colocou a Ferroviária na vice-liderança do Grupo B, com quatro pontos.

O jogo – O primeiro tempo foi um verdadeiro ataque contra defesa, com o Santos pressionado a Ferroviária desde o princípio. Chegando a alcançar 75% de posse de bola. A equipe santista chegou até a marcar, com Ricardo Oliveira, aos 36 minutos. Mas o tento foi anulado pela arbitragem, que marcou impedimento.

A segunda etapa seguiu a mesma tônica, com o Peixe sufocando o adversário, que só conseguia levar perigo ao gol santista em raras oportunidades de bola parada. Porém, após a expulsão do zagueiro Cleber, aos 22 minutos da etapa final, a partida mudou. E a equipe adversária conquistou a os três pontos com o gol do zagueiro Leandro Amaro, de cabeça, aos 28 minutos.

SANTOS FC X FERROVIÁRIA

Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 18 de fevereiro de 2017, quarta-feira, às 19h30
Gol: Leandro Amaro, aos 28 da segunda etapa (Ferroviaria)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Herman Brumel Vani

SANTOS FC: Vladimir; Victor Ferraz, Cleber e Zeca; Leandro Donizete (Arthur Gomes), Thiago Maia e Léo Cittadini (Bruno Henrique); Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira (Thiago Ribeiro). Técnico: Dorival Júnior

FERROVIÁRIA: Matheus; William Cordeiro, Leandro Amaro, Luan e Léo Veloso; Flávio, Claudinei, Juninho e Alan Mineiro; Capixaba e Elder Santana. Técnico: PC de Oliveira

Notícias Relacionadas