970×90

Palmeiras embala de vez, goleia o Linense e se consagra na liderança do Paulista

Agência FPF

O Palmeiras venceu mais uma no Paulistão 2017. Na tarde deste domingo, o time paulistano encerrou a quarta rodada do Paulistão Itaipava com vitória sobre o Linense por 4 a 0, na Arean Fonte Luminonsa, em Araraquara. Willian, Raphael Veiga e Miches Bastos e Barrios marcaram os gols da partida.

Com o resultado, o Palmeiras lidera o Grupo C, com tranquilidade, com nove pontos.  (Foto: Palmeiras/Divulgação)
Com o resultado, o Palmeiras lidera o Grupo C, com tranquilidade, com nove pontos. (Foto: Palmeiras/Divulgação)

Com o resultado, o Palmeiras lidera o Grupo C, com tranquilidade, com nove pontos. O Linense, por sua vez, tem três pontos, em terceiro no Grupo B, mas na classificação é o 14º, primeiro fora da degola, um ponto na frente do Red Bull, que fecha a zona de rebaixamento.

Logo no começo, o Palmeiras perdeu o meia Moisés lesionado. Ele deixou o gramado chorando bastante por conta de uma pancada no joelho. Mesmo com a triste notícia, os paulistanos não se abalaram e abriram o placar aos 24 minutos. Após bate-rebate, Dudu encontrou Willian livre e o atacante finalizou colocado, sem chances para Victor Golas.

Em seguida, em outra boa escapada, o Palmeiras ampliou. Desta vez, Willian encontrou Raphael Veiga entrando pela esquerda. O meia dominou e bateu cruzado para o fundo das redes. Com Mina na defesa, o time de Eduardo Baptista praticamente não foi ameaçado e viu a vitória se encaminhar tranquilamente para o intervalo.

Já no segundo tempo, o Palmeiras seguiu aproveitando os espaços e ampliou com Michel Bastos, desviando cobrança de falta de Dudu. O camisa 7 palmeirense estava em tarde inspirada e deu outra assistência aos 36 minutos, desta vez para Lucas Barrios completar para as redes e dar números finais à partida.

O Palmeiras volta a campo no clássico contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, às 21h45, na Arena Corinthians, em São Paulo. Um pouco mais cedo, às19h30, o Linense recebe a Ponte Preta, no Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.

Notícias Relacionadas