Grêmio empata na Arena com o São José e cai para o 3º lugar

O Grêmio perdeu a chance de liderar, ainda que momentaneamente, o Campeonato Gaúcho. Vai aos sete pontos e cai para a terceira posição.  (Foto: Grêmio/Divulgação)
O Grêmio perdeu a chance de liderar, ainda que momentaneamente, o Campeonato Gaúcho. Vai aos sete pontos e cai para a terceira posição. (Foto: Grêmio/Divulgação)

O Grêmio ficou no empate em 1 a 1 com o o São José, na Arena do Grêmio, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. Os gols foram marcados por Bolaños, para o Tricolor e Rafinha, para o São José.

Com o gol de empate marcado aos 41 da etapa complementar, Zequinha tirou a liderança provisória do Grêmio, que ia aos nove e no critério de desempate ficava à frente do Novo Hamburgo. O Tricolor está com sete pontos, em terceiro. Já o São José está em 11°, na zona de rebaixamento, com apenas três pontos.

Na próxima rodada, o São José já entra em campo na sexta-feira. Recebe o Caxias no Passo D’Areia, às 19h30. O Grêmio joga no sábado, mas fora de casa. Vai a Gravataí enfrentar o Cruzeiro, às 16h30, no Vieirão.

Notícias Relacionadas