Bahia supera a Juazeirense em Pituaçu e segue em 2º lugar no Baianão 2017

Com gols dos atacantes Gustavo e Mário, o Bahia derrotou neste domingo (19) a Juazeirense por 2 a 1, pela quarta rodada do Campeonato Baiano, e chegou aos 10 pontos, perdendo a liderança para o rival Vitória, que derrotou o Bahia de Feira, fora de casa, e chegou a 12 pontos, com 100% de aproveitamento. O jogo aconteceu no Estadio de Pituaçu, em Salvador.

O Bahia segue invicto, mas em 2º lugar no Campeonato Baiano.
O Bahia segue invicto, mas em 2º lugar no Campeonato Baiano.

Na próxima rodada da competição, o Bahia joga fora de casa, contra o Fluminense, em Feira de Santana, jogo marcado para as 21h45 no Estádio Joia da Princesa.

O Bahia começou a partida tentando sufocar o adversário e logo com 1 minuto de jogo criou uma boa jogada e quase abriu o placar. A troca de passes feita entre Juninho e Régis achou Éder, sem marcação, pelo lado direito. O zagueiro cruzou rasteiro e, antes de Gustavo finalizar, a defesa afastou.

Aos 23 minutos, Gustavo dominou de costas para defesa, fez o pivô e serviu o volante Juninho. O camisa 5 encheu o pé e exigiu boa defesa do goleiro Tigre. Pouco depois, aos 28, o atacante Kaynan também bateu de fora e o arqueiro da Juazeirense segurou.

O Esquadrão seguiu em cima. Aos 33, em outra tentativa pela esquerda, o lateral Juninho jogou para área e Gustavo, de primeira, mandou por cima da meta. O centroavante insistiu e foi premiado, aos 45 minutos. Régis cobrou falta na área e lá estava ele, na marca do pênalti, pronto para cabecear forte e fazer Bahia 1 a 0.

Confira os gols de Bahia 2 x 1 Juazeirense

O Bahia sofreu o gol de empate aos 6 minutos do segundo tempo. O árbitro viu toque de mão do lateral esquerdo Juninho, após cruzamento pela direita, e marcou pênalti. Nem cobrou, fez o gol e quebrou a sequência do Tricolor sem levar gols em partidas oficiais este ano.

Guto Ferreira fez duas mudanças na equipe, tentando dar mais velocidade, e colocou em campo os atletas Mário e Zé Rafael. O segundo, inclusive, finalizou da entrada da área e o goleiro Tigre encaixou. O primeiro foi mais feliz, aos 36 minutos, e conseguiu recolocar o Bahia na frente do placar. Juninho cobrou falta pela esquerda e encontrou o companheiro, dentro da pequena área. Mário encheu o pé esquerdo e mandou para o fundo da rede.

Notícias Relacionadas