Passageiros têm embarque tranquilo na travessia Salvador-Mar Grande

Em Salvador, o embarque para Mar Grande é tranquilo e imediato nesta manhã. (Foto: Astramab/Divulgação)
Em Salvador, o embarque para Mar Grande é tranquilo e imediato nesta manhã. (Foto: Astramab/Divulgação)

Os passageiros na travessia do sistema Salvador-Mar Grande encontram embarque sem fila na manhã deste sábado (18), com o sistema registrando movimento crescente no Terminal Náutico, no Comércio, na saída para a Ilha de Itaparica. Até o momento os horários da travessia são de 30 em 30 minutos, mas a tendência é que as saídas passem a ocorrer a cada 15 minutos. As condições de navegação na Baía de Todos os Santos são boas, com mar calmo e ventos fracos. O último horário saindo de Mar Grande hoje será às 18h30 e de Salvador às 20h.

Os catamarãs e as lanchas rápidas que fazem a linha Salvador-Morro de São Paulo também registram boa procura pelos baianos e turistas e neste sábado e todos os horários hoje serão feitos com lotação completa, de acordo com a previsão dos operadores. A Astramab informa que os usuários já podem adquireir passagens para o Morro referentes ao período do Carnaval,

Os bilhetes podem ser adquiridos nos guichês das três concessionárias – Ilhabela,Biotur e Farol do Morro. A passagem custa R$ 95,20. Os horários disponibilizados para os usuários da linha Salvador-Morro de São Paulo, saindo de Salvador, são 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. Já as saídas de Morro de São Paulo são às 9h, 11h30, 13h e 15h. Nesta sexta, as escunas que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos registram procura moderada. Elas zarpam a partir das 9h do terminal e retornam a Salvador no final da tarde, às 17h30.

Notícias Relacionadas