Marília Mendonça detona colunista Léo Dias e faz ameaça

Destaque na música brasileira em 2016, Marília Mendonça tem chamado atenção por outra coisa além de seu talento musical: a antipatia nos bastidores dos shows. E ai de quem reclame sobre o comportamento dela, viu? Segundo o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, a revelação do ano passado faz, frequentemente, grosserias com contratantes, imprensa e público. Além disso, ele comenta que falta traquejo para a cantora.

 Marília Mendonça não faz cerimônia e, por vezes, passa como grossa ou antipática. (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça não faz cerimônia e, por vezes, passa como grossa ou antipática. (Foto: Reprodução)

Irritada com a nota, Marília divulgou uma mensagem bastante desaforada na tarde deste sábado (18). “Nunca fui fã do seu trabalho, por não achar que o que você faz seja trabalho, primeiramente. […] Não é a primeira vez que você destila seu veneno sobre o nome, sem provas, nem fatos ou testemunhas. O que você escreve é baseado em que? Na pessoa que te despertou inveja hoje?”.

Ela ainda ameaçou barrar Leo em shows. “Vá se tratar Léo Dias, e se for você que tiver de fora do meu show, pode ter certeza que vai poder falar sobre antipatia. Se eu puder te barro na porta. Não preciso de gente mentirosa e venenosa perto de mim! Me respeite e respeite a minha produção. Que Deus te ajude!”, completou.

Dona do hit “Infiel”, ela revelou, recentemente, que decidiu emagrecer antes do carnaval e vai colocar um balão gástrico nos próximos dias. O objetivo é fazer o tal procedimento por causa da saúde.

“Não é pra ficar magra, gata. Não é por vaidade, mas sim pra ter mais pique. A rotina de shows dela é pesada pois são muitos shows. E as apresentações são animadas, exigem muito dela. Então ela decidiu colocar esse balão gástrico para não ficar tão cansada”, explicou a assessoria de imprensa de Marília.

Fonte: Portal RD1/IG

Notícias Relacionadas