Fluminense joga com time reserva e atropela Volta Redonda

Richarlison fez o gol da vitória e teve  grande atuação  no retorno e Tricolor segue irretocável no  Campeonato Carioca (Foto: Mailson Santana / Fluminense FC/Divulgação)
Richarlison deixou o seu gol e teve grande atuação no retorno. Tricolor segue irretocável no Campeonato Carioca (Foto: Mailson Santana / Fluminense FC/Divulgação)

Cinco jogos, cinco vitórias, 14 gols marcados, nenhum gol sofrido. O Fluminense de Abel Braga chegou à semifinal no ritmo da perfeição e praticando um grande futebol. E neste sábado, em Moça Bonita, o time reserva manteve a mesma maestria do titular. Vitória por 3 a 0 (gols de Richarlison e Reginaldo), sobre o Volta Redonda, construída com menos de 45 minutos jogados.
O Tricolor enfrenta agora Madureira ou Flamengo na semifinal da Taça Guanabara. O show, como diz a torcida no refrão, está apenas começando.

A qualidade no passe, as triangulações e o talento nem pareciam o de um time tido como reserva. Desde o início da partida deste sábado, o Fluminense colocou o Volta Redonda na roda. Logo aos 13 minutos, Richarlison recebeu de Marcos Junior, fintou o zagueiro e chutou firme de esquerda para abrir o placar.

O Tricolor seguiu correndo muito e querendo mais. Aos 24′, Wendel arriscou de fora e obrigou o goleiro Douglas a fazer grande defesa. Sete minutos depois, Reginaldo subiu bem e marcou de cabeça após cruzamento de Marquinho.

E aos 33′, Richarlison pegou bola que sobrou após escanteio e fuzilou a rede, sem a menor chance para o adversário. Mais uma vez o Fluminense dava show e empolgava o torcedor.

O time, embora tenha diminuído o ritmo no segundo tempo, seguiu superior. Marcelo de Lima Henrique chegou a marcar um pênalti que não deveria ter existido, uma vez que o atacante adversário estava impedido quando foi derrubado. Contudo, na cobrança de Diego Souza, Marcos Felipe fez uma bela defesa.

Notícias Relacionadas