970×90

Corinthians visita Audax pelo Paulistão em busca da liderança do seu grupo

Corinthians  reencontra rival de semifinal do Paulistão do ano  passado e tenta se ajustar após início irregular.
Corinthians reencontra rival de semifinal do Paulistão do ano passado e tenta se ajustar após início irregular.

O Corinthians visita o Audax no estádio José Liberatti, em Osasco, pela quarta rodada do Paulistão Itaipava 2017, neste sábado (18), às 17h. A partida terá transmissão ao vivo do Premiere com exclusividade. Com seis pontos conquistados em três rodadas na competição estadual, o Timão ocupa a segunda posição no grupo A, um ponto atrás do líder Ituano, e busca a liderança da chave.

Na manhã da última sexta-feira (17), o Timão realizou o último treino no CT Dr. Joaquim Grava antes do confronto contra a equipe da Grande São Paulo. A formação titular alvinegra será conhecida pouco antes da partida, já que o técnico Fábio Carille não confirmou quem começará jogando, exceto por Guilherme Arana, que retornou da disputa do Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira e fará o primeiro jogo pelo Corinthians em 2017.

Sobre o adversário deste sábado (18), Carille comentou a respeito do estilo de jogo do Audax. “Foi treinado programando duas situações para marcá-los. Enfrentamos o Audax duas vezes, Fernando [Diniz, técnico do Audax] é meu amigo, eles colocam a bola no chão”, disse.

Corinthians e Audax se enfrentam pela segunda vez no estádio José Liberatti, em Osasco. Pela primeira fase do Paulistão Itaipava 2016, a equipe do Parque São Jorge venceu pelo placar de 1 a 0, com gol de Uendel.

Notícias Relacionadas