Corinthians assume liderança do Paulistão ao derrotar o Audax por 1 a 0

(Foto: Daniel Augusto/Ag. Corinthians/Divulgação)
Com gol do inglês naturalizado turco Kazim, o Gringo da Favela, ainda no primeiro tempo, o Timão superou o Audax por 1 a 0 (Foto: Daniel Augusto/Ag. Corinthians/Divulgação)

A tarde deste sábado (18) não começou com muitos gols pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O Corinthians venceu o Audax pelo placar mínimo e assumiu a liderança isolada do Grupo A, enquanto o Ituano perdeu a invencibilidade no campeonato ao ser derrotado pelo Novorizontino, também por 1 a 0, fora de casa.

Pela terceira vez no campeonato, o Corinthians saiu de campo vitorioso por 1 a 0. No Estádio José Liberatti, com maioria da torcida alvinegra, o time comandado por Fábio Carille bateu o Audax e chegou aos nove pontos, assumindo a liderança isolada do Grupo A. O atacante Kazim foi o autor do único gol da partida.

Antes deste sábado (18), o Corinthians já havia vencido São Bento e Novorizontino pelo mesmo placar, além de ter perdido para o Santo André por 2 a 0. Se o time alvinegro é líder da sua chave, o Audax amarga a lanterna do Grupo D com apenas quatro pontos somados.

Um dos últimos invictos do Paulistão Itaipava caiu em Novo Horizonte. Jogando em casa, o Novorizontino bateu o Ituano por 1 a 0 no Estádio Jorge Ismael de Biasi e é o vice-líder do do Grupo C com os mesmos seis pontos que o Palmeiras, que ainda entra em campo pela quarta rodada. O time de Itu estacionou nos sete e está na vice-liderança do Grupo A.

Notícias Relacionadas