970×90

A Lei do Amor: Tião obriga Mág a engatinhar no chão.

Tião humilha Mág mais uma vez (Foto: TV Globo/Divulgação)
Tião humilha Mág mais uma vez (Foto: TV Globo/Divulgação)

Mág (Vera Holtz) quis surpreender Tião (José Mayer) e o esperou na cama vestindo uma camisola sexy. Depois que o banqueiro entra no quarto e a vê, a megera pergunta: “Você não vem?”. Tião diz que, primeiro, ela é quem deve ir até ele. Mág levanta da cama e começa a andar, mas o ricaço aponta para o chão e ordena: “Como uma gatinha. De joelhos”.

E rola ainda nesta sexta-feira (17) em A Lei do Amor:

Tião se surpreende com Magnólia. Letícia insiste para Tiago fazer uma massagem com Marina. Marina concorda em se afastar de Tiago e Letícia. Pedro e Ana Luiza pensam em como recuperar a gravação feita por Ciro. Letícia se aconselha com Jéssica e Antônio. Pedro procura Ciro. Magnólia tenta não pensar em Tião. Gustavo termina seu romance com Salete. Robinson teme que Antônio se separe de Ruty Raquel. Yara chama Misael para conversar com Aline.

Pedro pede para Ciro se unir a ele contra Magnólia. Letícia tenta aconselhar Helô. Pedro leva Sílvia para visitar Caio. Gigi constata que Magnólia está apaixonada por Tião. Helô se emociona ao saber que ela e Pedro serão os padrinhos de Caio. Vitória vê Ciro com Yara. Misael conforta Yara. Tião e Magnólia anunciam seu casamento na galeria de Helô.

Notícias Relacionadas