Campinense bate o Paraíba por 3 a 0 e volta ao G-4 do Paraibano 2017

O resultado colocou o Campinense novamente no G-4, com 12 pontos (Foto: Paraiba Online/Reprodução)
O resultado colocou o Campinense novamente no G-4, com 12 pontos (Foto: Paraiba Online/Reprodução)

O Campinense continua mostrando seu poder de reação no Campeonato Paraibano. Após passar pelo Botafogo, antes da pausa da competição, o time raposeiro venceu o Paraíba de Cajazeiras por 3 a 0, nesta quinta-feira, no estádio Amigão.

Os gols do bicampeão foram marcados por Negretti, Augusto e Léo Ceará. O resultado colocou o Campinense novamente no G-4, com 12 pontos, mesma pontuação de Treze e Internacional, mas supera ambos no critério de saldo de gols.

Com isso, o Galo caiu para quarta posição, enquanto que o Inter-PB deixa a zona de classificação. O Paraíba segue na lanterna, com apenas seis pontos.

Na próxima rodada, a equipe rubro-negra vai enfrentar o CSP, domingo, novamente no Amigão. O time de Cajazeiras receberá o líder Botafogo-PB, no Perpetão. (Fonte: ParaibaOnline.com.br)

Ficha Técnica
Campinense: Glédson, Joécio, Fabinho, Ronaell e Rafael Jensen; Magno (Gilmar), Negretti, Filipe Ramon (Cláudio) e Jussimar (Augusto); Léo Ceará e Maranhão. Técnico: Sérgio China.
Paraíba: Ricardo, Apodi (Renatinho), Afonso, Diogo e Arnold; Olávio, Carlinhos (Geytallo), Gleidson e Cleitinho; Vavá Metralha e França (Maran). Técnico: Alexandre Duarte

Gols
Negretti, aos 20 min do 1ºT; Augusto, aos 12 min e Léo Ceará, aos 20 min do 2ºT

Notícias Relacionadas