970×90

Agências da Petrobras saem na véspera da folia do Carnaval

CLÁUDIO HUMBERTO

A Petrobras vai divulgar no dia 22, véspera de Carnaval – quando tudo acaba em samba – as duas agências de propaganda que vão dividir sua verba anual de R$500 milhões por cinco anos. Uma das favoritas é a carioca NBS, que no governo do PT se chamava “Quê” e cujo diretor, Dudu Godoi, foi marqueteiro de Lula. A outra deve ser a paulista Fischer, da Trindade Investimentos, cujo sócio figura na Lava Jato.

Uma das favoritas para vencer a licitação da Petrobras  é a carioca NBS, que no governo do PT se chamava “Quê”.
Uma das favoritas para vencer a licitação da Petrobras é a carioca NBS, que no governo do PT se chamava “Quê”.

NO BULL SHIT
Tanto quanto a Fischer, NBS tem reputação de agência criativa. Sua denominação são as iniciais de “No Bull Shit”.

DEZOITO CITAÇÕES
Danilo Amaral, da Trindade, é citado 18 vezes na delação de Sérgio Machado, ex-Transpetro, por receber R$ 30 milhões do petrolão.

PALMAS PARA ELE
Em 2015, Danilo Amaral, ganhou fama com imagens nas redes sociais constrangendo o ex-ministro petista Alexandre Padilha em restaurante.

ZAP NUNCA MAIS
Chantageada por WhatsApp pelo hacker Silvonei José de Jesus Souza, a primeira-dama Marcela Temer deixou de utilizar o aplicativo em 11 de maio de 2016, mesmo dia em que o bandido foi preso.

RECORDE NEGATIVO
Já são 106 os policiais sequelados por “disparos acidentais” de armas da Taurus que resolveram processar a empresa. Mas a Taurus celebra o recorde da venda de 2 mil pistolas. Uma lei marota obriga nossas polícias a comprar armas “made in Brasil”, que só a Taurus produz. (Coluna de Cláudio Humberto. Clique AQUI e leia mais),

Notícias Relacionadas