970×90

Advogado em Salvador, Ouvidor do Turismo não aparece no trabalho.

CLÁUDIO HUMBERTO

Nomeado para o cargo de Ouvidor do Ministério do Turismo, Ciro Rocha Soares é acusado por servidores de não aparecer. Procurado no local em que deveria dar expediente, sua assessoria não soube informar o paradeiro do Ouvidor. O ministério se limitou a dizer que ele tomou posse há um mês e, onipresente, pode estar nos dois blocos onde funciona a repartição chefiada pelo ministro Marx Beltrão.

Sede do Ministério do Turismo, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. (Foto: Mtur)
Sede do Ministério do Turismo, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. (Foto: Mtur)

BANCA BAIANA
Advogado em Salvador, o complicado ouvidor do Ministério do Turismo foi indicado ao cargo pelo chefe de gabinete do ministro.

SILÊNCIO VALE OURO
No Turismo, o chefe de gabinete Mauricio Nascimento é chamado de “papelzinho”: aprecia conversar por meio de anotações em papel.

CANDIDATURA
Deputado federal bem votado em Alagoas, Marx Beltrão planeja disputar uma das vaga de senador, em 2018, pelo PMDB ou PSD.

TÁ FEIA A COISA PARA LULA
Advogados de Lula pediram a “absolvição sumária” de Marisa Letícia no caso da propina materializada no duplex do Guarujá. Eles deveriam saber que a morte do acusado extingue o processo. E que “absolvição sumária”, que eles pediram, só acontece com acusado vivo. (Coluna de Cláudio Humberto. Clique AQUI e leia mais).

Notícias Relacionadas