Rock Story: Diana não acredita na história do atropelamento de Júlia

Executiva ouve três versões diferentes do acidente e não consegue engolir nenhuma delas
Executiva ouve três versões diferentes do acidente e não consegue engolir nenhuma delas

Após saber por Chiara (Lara Cariello) do atropelamento de Júlia (Nathalia Dill), Diana (Alinne Moraes) ficou desconfiada e decidiu ir à casa de Gui (Vladimir Brichta) de surpresa para tirar a história a limpo. Nada do que a professora de balé disser, no entanto, vai convencer a loira. “Que estranho, a Chiara me contou outra coisa. Ela ouviu a Zuleica (Cristiane Mullins) dizer que você viu alguém num ônibus e saiu correndo atrás. Será que a pessoa que você viu foi a sua irmã foragida, a Júlia, por isso esse desespero todo?”, questiona ela, sem saber que está diante da própria Júlia.

Diante da situação, Diana ainda dá aquela provocadinha ao sair do apartamento de Gui (Vladimir Brichta): “Sinto muito pelo bebê. Melhoras”, diz ela, entregando um vaso de flores à namorada do ex.

Na gravadora, ela questiona Vanessa (Lorena Comparato) novamente: “Como foi mesmo o atropelamento?”. “Ela tava atravessando a rua pra pegar um táxi…”, começa a contar a assistente, quando é interrompida por Diana: “Incrível, então agora são três versões diferentes! Uma: ela atravessou pra pegar um táxi. A segunda: ela correu atrás de um ônibus porque viu alguém conhecido, e a terceira, a que ela acabou de me contar, que foi atropelada por um carro na calçada! Enrolada essa história, não?”, suspeita.

Confira como essa história vai terminar no capítulo de Rock Story desta terça-feira, 14/2.

Notícias Relacionadas