970×90

São Caetano vence o Velo Clube de virada e segue líder

O São Caetano retomou a liderança do Paulistão A2 Itaiapva. Na partida que fechou a quarta rodada, o time do ABC recebeu o Velo Clube no Anacleto Campanella e venceu, de virada, por 3 a 1. Com a vitória, o São Caetano chega aos 13 pontos, dois a mais do que o segundo colocado Água Santa. Bragantino, com dez pontos, e Rio Claro, com oito, completam o G4. O Velo Clube, com seis pontos, é o nono colocado.

Com a vitória, o São Caetano chega aos 13 pontos, dois a mais do que o segundo colocado Água Santa. (Foto: São Caetano/Divulgação)
Com a vitória, o São Caetano chega aos 13 pontos, dois a mais do que o segundo colocado Água Santa. (Foto: São Caetano/Divulgação)

O São Caetano parecia tomar a iniciativa do jogo no início, mas foi surpreendido com um lindo gol do Velo Clube aos 10 minutos. Leandrinho aproveitou bola espirrada, bateu girando e acertou um lindo chute no ângulo direito para abrir o placar.

A resposta do time da casa, no entanto, veio apenas um minuto depois. Alex Reinaldo cobrou falta, o goleiro João Paulo espalmou e Elias, de carrinho, pegou o rebote completando para o gol.

Empolgado pelo empate, o São Caetano seguiu buscando a virada, enquanto o Velo apostava nos contragolpes, mas o ritmo da partida caiu e as duas equipes foram para o intervalo ainda em igualdade.

De tanto insistir, a virada saiu aos 20 minutos da etapa final. Paulo Vinícius invadiu a área e bateu, o goleiro deu rebote novamente e Ermínio apareceu sozinho para completar para o gol.

Com o resultado favorável, o time da casa soube administrar a vantagem e conseguiu trabalhar a bola esperando o apito final. No final, Carlão ainda ampliou após bela trama do ataque do São Caetano e deu números finais ao jogo.
O Velo Clube volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Rio Claro no Estádio Augusto Schmidt, pela quinta rodada. O Sã Caetano, que já adiantou um jogo da próxima rodada, só volta a atuar na segunda-feira, dia 20 de fevereiro, também contra o Rio Claro no mesmo local.

Notícias Relacionadas