Projeto “Pensar, Sentir e Agir” tem edição nesta segunda Salvador Shopping

Diego Wildberger: ''Qualquer pessoa é passível de ser hipnotizada''.
Diego Wildberger: ”Qualquer pessoa é passível de ser hipnotizada”.

Uma série de encontros com palestras e entrevistas sobre a área de desenvolvimento humano trazendo profissionais da área para conscientizar as pessoas a respeito da autotransformação. Essa é a ideia central do projeto “Pensar, Sentir e Agir- Pílulas do Desenvolvimento Humano” que apresenta sua primeira edição na próxima segunda-feira (13), a partir das 19h, no auditório do Salvador Shopping com entrada franca.

Abordando o tema “Hipnose nossa de cada dia – Um estado natural”, o hipnoterapeuta e cirurgião dentista Diego Wildberger é um dos palestrantes da noite. “É sempre uma satisfação falar sobre hipnose, fazer com que a técnica seja entendida, compreendida e, sobretudo, contribuir para desmistificar esse estado e ferramenta tão importante para a evolução do ser humano. Agradeço a organização por entender a importância dessa temática e abrir as portas no mundo acadêmico para informar e esclarecer o público sobre o assunto”, declara.

Concebido pelos professores Magaly Evangelista (coordenadora do MBA em Programação Neurolinguística) e Gervázio Lopes (coordenador do Núcleo de MBA em Gestão e Empreendedorismo) da Faculdade Hélio Rocha, o evento tem vagas limitadas e os interessados devem se inscrever no local, de acordo com a ordem de chegada.

Notícias Relacionadas