Portuguesa vence o Sertãozinho e Taubaté empata em Piracicaba

No outro jogo da noite, XV de Piracicaba e Taubaté ficaram no empate e estagnaram na classificação. (Foto: Taubaté/Divulgação)
No outro jogo da noite, XV de Piracicaba e Taubaté ficaram no empate e estagnaram na classificação. (Foto: Taubaté/Divulgação)

Agência FPF

Dois jogos abriram a quarta rodada do Paulistão A2 Itaipava na noite desta sexta-feira. Enquanto a Portuguesa conseguiu mais uma vitória sofrida, XV de Piracicaba e Taubaté ficaram no empate e estagnaram na classificação.

No Canindé, em São Paulo, não faltou emoção do começo ao fim, mas a Portuguesa só conseguiu comemorar a segunda vitória na A2 com gol do ex-corintiano Adilson, aos 43 minutos do segundo tempo. O time paulistano derrotou o Sertãozinho, por 1 a 0.

O resultado levou a Portuguesa aos sete pontos, sonhando com a briga à próxima fase. O Sertãozinho, por sua vez, vem logo abaixo, com seis.

No outro jogo da noite, XV de Piracicaba e Taubaté ficaram no empate, por 2 a 2, no Barão de Serra Negra. Os piracicabanos seguem na zona de rebaixamento, amargando o 16º lugar, com três pontos, diferente do Taubaté, que têm seis, no meio da classificação.

Os gols foram marcados no segundo tempo. Bruninho abriu o placar para o XV, aos seis minutos. Everton empatou aos quinze, e Cassinho, em bela cobrança de falta, virou aos 20. O time dá casa buscou o empate com um gol de pênalti convertido por Romarinho, aos 22.

Notícias Relacionadas