Vitória vence sem muito trabalho o Luiziânia e avança na Copa do Brasil

Jogando fora de casa, contra o Luziânia (GO), o Vitória espantou qualquer possibilidade de zebra em sua estreia pela Copa do Brasil e venceu com facilidade por 2 a 0, se classificando para a próxima etapa da competição. Cleiton Xavier e Paulinho marcaram os gols do campeão baiano, que vai enfrentar o vencedor de Anápolis (GO) x Bragantino. Bragantino x Atlético de Goiás na próxima rodada.

Jogadores do Vitória festejam gol diante do Luziânia (Foto: EC Vitória/Divulgação)
Jogadores do Vitória festejam gol diante do Luziânia (Foto: EC Vitória/Divulgação)

Esse jogo que será realizado na próxima quarta-feira, dia 15, em Goiás. A equipe paulista tem a vantagem do empate por jogar fora de casa. Na segunda fase, também em jogo único, o mando de campo será sorteado e, em caso de igualdade no placar, a decisão será na disputa de pênaltis.

O Vitória abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo depois de uma boa enfiada de David para Kieza, que deixou passar e Cleiton Xavier mandou de pé direito no ângulo.

O segundo gol do Leão da Bahia aconteceu aos 11 minuto do segundo tempo. Em cruzamento despretensioso de Paulinho, pela esquerda, o goleiro Dida vacilou feio empurrou a bola para as redes, mas o árbitro colocou Paulinho como autor do tento.

LUZIÂNIA
Dida; Amaral, Cauê, Peri e Mailson; Thiago Mariano (Rodrigo Meneses), Rodrigo Barros e Almir Dias (Tatuí); Dan, Robinho e Laécio (Renatinho).
Técnico: Ricardo Antônio.

VITÓRIA
Fernando Miguel; Cedric, Alan Costa, Fred e Geferson; Willian Farias, Uillian Correias e Cleiton Xavier (Dátolo); Paulinho (André Lima), David e Kieza (Euller).
Técnico: Argel Fucks.

Notícias Relacionadas