Libertadores: Atlético-PR perde para Milionarios mas leva vaga nos pênaltis

(Foto: Marco Oliveira/Atlético-PR/Divulgação)
O goleiro Weverton brilhou mais uma vez (Foto: Marco Oliveira/Atlético-PR/Divulgação)

Foi com a cara do Rubro-Negro. Na raça e com uma pitada de sofrimento. Nos pênaltis, o Atlético Paranaense garantiu, na noite desta quarta-feira (8), vaga na terceira fase da Conmebol Libertadores Bridgestone.

Após vencer o Millonarios por 1 a 0, na primeira partida em Curitiba, o Furacão foi derrotado pelo mesmo placar em Bogotá. A decisão foi para os pênaltis e Weverton brilhou mais uma vez.

O goleiro defendeu a segunda cobrança da equipe colombiana, que acertou ainda o travessão na quarta cobrança. Jonathan, Grafite, Carlos Alberto e Felipe Gedoz marcaram e classificaram o Atlético Paranaense.

Na próxima fase da Conmebol Libertadores Bridgestone, o Rubro-Negro enfrenta o vencedor do confronto entre Universitário [Peru] e Deportivo Capiatá [Paraguai], nesta quinta-feira (9), às 22h15 [horário de Brasília]. No primeiro duelo, o time peruano venceu por 3 a 1.

Ficha técnica:

Millonarios 1 (2) x (4) 0 Atlético Paranaense
Conmebol Libertadores Bridgestone – Segunda fase: Volta
Data: 08/02/2017 [quarta-feira]
Horário: 21h45
Local: Estádio “El Campín”, em Bogotá, na Colômbia
Árbitro: Julio Bascuñan [Chile]
Auxiliares: Christian Schiemann [Chile] e Carlos Astroza [Chile]

Atlético Paranaense: Weverton; Jonathan, Paulo André, Wanderson e Sidcley; Otávio e Lucho González (Matheus Rossetto, aos 37’ do 2º T); Pablo, Carlos Alberto e Nikão (Felipe Gedoz, aos 23’ do 2º T); Grafite.
Técnico: Paulo Autuori
Cartões amarelos: Otávio, Jonathan

Millonarios: Nicolás Vikonis; Jair Palacios, Andrés Cadavid, Pedro Franco e Deiver Machado; Jhon Duque, Harrison Henao (Óscar Barreto, aos 14’ do 2º T) e Henry Rojas (Alexis Hinestroza, aos 38’ do 2º T); Maxi Nunez, Eliser Quiñonez (Harold Mosquera, aos 20’ do 2º T) e Ayron Del Valle.
Técnico: Miguel Ángel Russo
Gol: Jhon Duque, aos 13’ do 2º tempo
Cartões amarelos: Andrés Cadavid, Jhon Duque

Notícias Relacionadas