Eliminada do BBB17, Mayara reencontra Antônio e o beija no ‘Bate-Papo”

Mayara e Antônio se beijam no 'Bate-Papo BBB' (Foto: TV Globo/Divulgação)
Mayara e Antônio se beijam no ‘Bate-Papo BBB’ (Foto: TV Globo/Divulgação)

Ainda emocionada após sua eliminação no BBB17, Mayara respondeu às perguntas da galera no Bate-Papo BBB com Paulinho Serra. A mineira se mostrou bastante espantada ao ver os votos dos seus colegas de confinamento, principalmente o de Roberta, e apesar de achar que a estudante foi falsa, amenizou: “Ela é muito nova”.

A sister ficou surpresa ao reencontrar Antônio, com quem havia ficado dentro da casa. “Fiquei no chão quando ele foi embora”, contou Mayara ao relembrar a eliminação do gêmeo. Ao ser perguntada se irá passar a noite com o capixaba, ela contou que pretende ficar com a família para matar a saudade.

A mineira fez questão de pontuar durante o bate-papo com Paulinho Serra que sua forma de agir na vida é bem diferente do que dentro da casa: “A nossa visão lá de dentro é diferente de quem está de fora. Eu fui injusta sem saber que eu estava sendo”.

Ao ver alguns momentos seus durante o confinamento, a eliminada da noite concordou com os memes que rolaram na web: “Parece que sou muito Maynaja mesmo. Foi um jogo. O que aconteceu lá, ficou lá”.

Durante todo o Bate-papo BBB, Mayara se mostrou surpresa do quanto parecia agressiva na casa e revelou sobre o confinamento no BBB17: “Tentei esquecer que tinha câmera. ‘Vou viver isso aqui, intensamente’. Eu fiquei duas semanas, mas é como se eu tivesse ficado três meses. Lá a gente fica muito doida”.

“Não tenho nada a ver, tenho a ver com curtir a festa, ficar louca. Fico olhando e ‘não sou eu’. Sou muito dócil e meiga. Sou bem política. Lá dentro a gente pira”, justificou a mineira.

“Quando a casa me indicou, fiquei assustada com a quantidade de voto, me senti rejeitada. Tinha certeza que ia sair, porque ela (Vivian) era minha melhor amiga, muito carismática, se dava bem com todo mundo. Na minha cabeça iria eu e Marcos, e eu sairia com ele”, contou Mayara, que acredita que exagerou ao discutir com Emilly por conta do voto dela como Líder.

Paulinho Serra aproveitou e questionou Mayara, pedindo a opinião dela sobre alguns participantes.

Roberta: “Foi um pouco falsa comigo. Poderia ter falado: ‘May, votei em você, não é nada pessoal’.

Daniel: “Está muito bom ator. Me convenceu, de verdade. Achei que ele estava sendo supersincero”, comenta após ver um vídeo em que o agente de trânsito fala sobre seu comportamento.

Marcos: “Tenho uma visão dele, de convivência lá dentro. Peço desculpa para ele e para a família dele, por ter exposto ele de uma forma desnecessária, mas lá dentro a gente fica doida”.
Rômulo: “Cara muito inteligente, jogador muito bom”.

Ao final do bate-papo, a ex-sister ganhou uma surpresinha: cobras de pelúcia em homenagem ao apelido que ganhou dos fãs do programa.

Notícias Relacionadas