970×90

Bahia massacra o Bahia de Feira com goleada de 6 a 0 e assume liderança

O Bahia foi implacável e mostrou que está empenhado na conquista do Baianão. (Foto: EC Bahiua/Divulgação)
O Bahia foi implacável e mostrou que está empenhado na conquista do Baianão. (Foto: EC Bahiua/Divulgação)

Em noite inspirada e com direito a golaços, o Bahia goleou o Bahia de Feira por 6 a 0, no Estádio de Pituaçu, pela terceira rodada do Campeonato Baiano e assumiu a liderança da competição, com 7 pontos, mas tem um jogo a mais que o rival Vitória, que não jogou na rodada. No próximo domingo (12), às 16h, o compromisso do Bahia será pela Copa do Nordeste, contra o Altos-PI.

O Bahia começou a parida com vontade de definir o jogo e e por pouco não abre o placar logo aos 2 minutos: Diego Rosa entrou na grande e finalizou em cima do goleiro Rudi. O gol não demorou para sair e foi um golaço. Renato Cajá iniciou a jogada e tocou para Allione, que passou por dois e cruzou. Gustavo tocou de cabeça e abriu o placar.

Aos 10, em jogada ensaiada, Juninho cobrou o escanteio na entrada da área e o argentino Allione, de primeira, finalizou para defesa do goleiro do Bahia de Feira. O Tricolor era melhor e chegou ao segundo gol, aos 15 minutos. Lucas Fonseca fez um longo lançamento e encontrou Juninho Capixaba. O jovem lateral cruzou de primeira e viu, também de primeira, Diego Rosa mandar para o fundo da meta.

Ais 41, Allione cruzou da esquerda e achou o centroavante Gustavo, sem marcação, para fazer Bahia 3 a 0. A vantagem de 3 gols não permitiu que o Bahia dormisse no ponto. Aos 4 minutos, Éder avançou pela direita e cruzou para área. A bola passou por todo mundo até chegar em Allione, que driblou um adversário e fez o quarto do Tricolor em Pituaçu.

Aos 16, Gustavo entrou na área pela esquerda e serviu Diego Rosa, que bateu de primeira e anotou: Bahia 5 a 0.
A noite ainda guardava um grande momento de emoção, aos 34 minutos. O jovem atacante Kaynan, destaque do sub-20 ano passado, entrou na área e exigiu linda defesa do goleiro do Bahia de Feira. No rebote, Éder cruzou e o atacante completou, marcando assim seu primeiro gol como profissional do Esquadrão.

Notícias Relacionadas