Capítulo de Sol Nascente: Hirô fica tensa com o sumiço de Akira momentos antes do casamento

Qual a noiva que não fica nervosa antes do casamento, não é mesmo? E não é diferente com Hirô (Carol Nakamura). Só que a japonesa tem motivos além dos normais para ficar um pouco mais tensa. “Alice (Giovanna Antonelli) pediu muito para que você não desista de se casar hoje por conta dessa virose dela. O que eu acho justo. Alice é sempre muito responsável, não faltaria a uma ocasião dessa se não estivesse realmente se sentindo fraca”, explica Tanaka (Luis Melo).

Hirô é consolada por Yumi (Foto: TV Globo/Divulgação)
Hirô é consolada por Yumi (Foto: TV Globo/Divulgação)

Mas, além da ausência de sua prima, a japonesa está preocupada com outra coisa: o sumiço de Akira (Fabio Yoshihara). “Não estou gostando nada disso! Será que aconteceu alguma coisa grave com ele, justo hoje, no dia do meu casamento? Por Buda!”, especula ela.

Só que para a surpresa de todos, chega um Akira todo atrasado com a mãe ao lado. “Mil perdões por me apresentar tão inadequadamente para um casamento. Especialmente o meu próprio. O voo atrasou já em Tóquio porque minha mãezinha teve um suave desentendimento com um cavalheiro sentado a seu lado”, começa a explicar ele.

E isso é só o começo da saga que o noivo conta que teve que enfrentar para trazer sua mãe até Arraial! Bem, pelo menos temos noivo e vai haver casamento! Esta cena está prevista para ir ao ar em Sol Nascente nesta terça-feira, 7/2.

Notícias Relacionadas