970×90

BBB17: Emilly quer tomar banho nua, mas tem medo.

Emilly  gaúcha tira a lingerie embaixo da coberta  (Foto: TV Globo/Divulgação)
Emilly gaúcha tira a lingerie embaixo da coberta (Foto: TV Globo/Divulgação)

Roberta e a Líder Emilly estão no Quarto do Líder trocando de roupa. A gaúcha tira a lingerie embaixo da coberta e diz: “Eu super tomaria banho sem nada, mas tenho medo que vazem as imagens”.

Vivian comenta com Mayara que, quem sair com duas semanas, não vai ter muita visibilidade fora do BBB17. As duas, então, fazem combinação: “Vamos ter que ralar para sermos lembradas. A que ficar, sempre que tiver oportunidade, lembra da outra. Seja em ao vivo ou em prova. A gente dedica”.

A manaura volta a reclamar de Emilly: “O pior pra mim é ela debochar da minha cara: ‘A Mayara saindo, você fica só'”. A mineira retruca: “Ela acha que, se eu ficar, vou baixar minha orelha e ir lá fazer amizade com ela? Se eu ficar, na hora que ela vier conversar comigo, vou falar: ‘Oh, falsa, não vem conversar comigo não. Mantém sua postura. Quero ver sua atitude quando você perder a coroa'”. “Não converso com essa menina até acabar o programa”, Mayara promete.

Há pouco, Vivian disse que Emilly tem inveja e não se sente segura e Mayara disse sobre a gêmea: “Querendo me tirar por ego, por competição de mulher com mulher”.

Notícias Relacionadas