Vitória leva passeio do Botafogo-PB em jogo de muitas falhas na defesa

Kieza perdeu dois gols e teve uma atuação apagada (Foto: Moysés Suzart/EC Vitória/Divulgação)
Kieza perdeu dois gols e teve uma atuação apagada (Foto: Moysés Suzart/EC Vitória/Divulgação)

O Vitória levou um verdadeiro passeio em João Pessoa e foi goleado por 4 a 2 pelo Botafogo-PB, em seu segundo jogo pela Copa do Nordeste. Com duas falhas incríveis do lateral direito Leandro Salino, no primeiro tempo, o time paraibano fez logo 2 a 0, com gols de Fernandes e Wanderson.

No segundo tempo, o técnico Argel Fucks tirou Salino e improvisou William Farias na lateral e se deu mal: o Botafogo fez mais dois gols, de novo com Vanderson e outro de Marcinho, com a colaboração de Farias, e liquidou o placar. O time rubro-negro ainda descontou com Cleiton Xavier e Fred, mas parou por aí.

Com o resultado, todas as equipes do Grupo E da Copa do Nordeste ficam com três pontos ganhos. Pelo saldo de gols, o Botafogo-PB assume a liderança. O Vitória está na 3ª posição.

Pela Copa do Nordeste, as duas equipes voltam a campo no próximo fim de semana: o Botafogo-PB visita o Sergipe, enquanto o Vitória recebe o América-RN. Antes, na quarta-feira, o Bota encara o Treze, pelo Campeonato Paraibano; no mesmo dia, o Rubro-Negro baiano estreia na Copa do Brasil, contra o Luziânia, em Luziânia (DF).

Confira no vídeo abaixo os melhores momentos e os gols de Botafogo-PB 4 x 2 Vitória

Notícias Relacionadas