970×90

São Paulo encara o Audax na estreia oficial de Rogério Ceni como técnico

Quatro partidas completam a primeira rodada do Paulistão Itaipava 2017 neste domingo (5). Destaque para a estreia oficial de Rogério Ceni como treinador e o retorno aos gramados do Palmeiras, atual campeão brasileiro.

Rogério Ceni comandará o São Paulo,  equipe que defendeu a meta por mais de duas décadas. (Foto: São Paulo FC/Divulgação)
Rogério Ceni comandará o São Paulo, equipe que defendeu a meta por mais de duas décadas. (Foto: São Paulo FC/Divulgação)

Ídolo da torcida são-paulina – que o chama de Mito -, Rogério Ceni estreia oficialmente em sua nova função neste domingo, pelo Paulistão Itaipava 2017: técnico de futebol. À frente da equipe que defendeu a meta por mais de duas décadas, o ex-goleiro enfrenta o Audax, atual vice-campeão paulista, em Barueri, às 17h.

No mesmo horário, o Palmeiras, atual campeão brasileiro, entra em campo no Allianz Parque, sua arena, para enfrentar o Botafogo de Ribeirão Preto. O alviverde busca seu 23º título da história – e que não conquista desde 2008, além de almejar na temporada a conquista da América. Enquanto isso, a equipe do interior sonha reeditar o vice-campeonato de 2001 e vislumbra a participação na Série C do Brasileiro no segundo semestre.

Em outros horários
De volta à elite estadual depois de três temporadas, o Mirassol recebe o Red Bull Brasil pela manhã, às 10h. O time de Campinas vai pra sua terceira temporada na principal divisão do estado.

Mais tarde, às 19h, a Ponte Preta recebe a Ferroviária no estádio Moisés Lucarelli. Integrante da elite nacional, o time campineiro tem ambição de surpreender os favoritos em busca do título inédito, ao passo que a Ferroviária almeja uma vaga em torneio nacional no segundo semestre.

Notícias Relacionadas