970×90

Concurso da Agerba tem 16 mil candidatos inscritos; Provas dia 12 de fevereiro.

Os quase dezessete mil inscritos no concurso público da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) irão realizar as provas no próximo dia 12 de fevereiro, em Salvador.

As provas serão aplicadas no turno matutino, a partir das 9h15, com abertura dos portões às 8h e fechamento às 9h.
As provas serão aplicadas no turno matutino, a partir das 9h15, com abertura dos portões às 8h e fechamento às 9h.

A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (3) juntamente com a convocação para a primeira e segunda etapas do concurso, quando serão realizadas as provas objetiva e discursiva. Os locais de prova serão divulgados no site da organizadora, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação, e no Portal do Servidor.

As provas serão aplicadas no turno matutino, a partir das 9h15, com abertura dos portões às 8h e fechamento às 9h. É recomendável que os candidatos compareçam ao local de provas com antecedência, uma vez que os portões ficarão abertos por apenas uma hora. As provas terão duração de 4h30. Também é necessário que o candidato compareça à prova portando o comprovante de inscrição, documento oficial com foto e caneta esferográfica, azul ou preta, de material transparente, bem como lápis preto e borracha.

O concurso é promovido pela Secretaria da Administração do Estado (Saeb) e atende ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado entre Agerba e Ministério Público Estadual.

Notícias Relacionadas