970×90

Baby do Brasil e Guta Stresser batem boca e Baby detona: “Cheirou cola”.

Um dos temas do Encontro de ontem, era “situações que levaram a uma ruptura na vida”, mas o assunto logo perdeu o foco por causa de uma discussão entre a cantora Baby do Brasil e a atriz Guta Stresser. Baby interrompeu um dos participantes, que era paraplégico e havias saltado de paraquedas, para falar de um amigo que toma uísque.

“Eu não sei como de saltar de paraquedas foi parar no uísque”, ironizou Guta, dando risada. Mais tarde, aconteceu uma debate sobre “amor à primeira vista”, e, mais uma vez, Baby e Guta se estranharam. A atriz disse que era possível até se apaixonar várias vezes pela mesma pessoa, dando o exemplo da Dory, personagem de Procurando Nemo.

Então Baby disse: “É, cheirou cola, né, cheirou cola e esqueceu” Guta então indignou-se com o comentário de cantora e disse: “A Dory é um peixe infantil, não cheira cola”. Baby então continuou: “Mas é isso aí, bate lá no Matrix, não estou falando de paixão, tesão, não é isso “.

A atriz rebateu, provocando: “A pergunta que não quer calar: Casagrande já foi lá?”, referindo-se à declaração de Baby e do ex-jogador Casagrande, que estão namorando e só vão fazer sexo quando se casarem. A pergunta deixou todos no estúdio constrangidos, inclusive Fátima. No Twitter, muitos internautas comentaram sobre o climão entre Baby e Guta. (Fonte: Bem Paraná)

Notícias Relacionadas