Gabriela Flor é a primeira eliminada do BBB17; Marcos segue na casa.

Com 59% dos votos, a baiana é a primeira eliminiada do BBB17 (Foto: TV Globo/Divulgação)
Com 59% dos votos, a baiana é a primeira eliminiada do BBB17 (Foto: TV Globo/Divulgação)

Com 59% dos votos, a baiana é a primeira eliminiada do BBB17. “Esse é um jogo de convivência e você precisa conviver”, observou Tiago Leifert em seu discurso de eliminação.

Antes de sair, a sister se reuniu com os colegas para se despedir. “Queria pedir perdão mais uma vez. Nunca, jamais tive a intenção de magoar. Muito obrigada por vocês terem me suportado no meu momento de dor”, disse a bailarina.

A edição ao vivo já dava indícios da saída de Gabi. Instantes antes da eliminação, Leifert perguntou a Pedro, Marinalva e Daniel – gamer, atleta e ex-jogador de basquete, respectivamente -, sobre a importância de competir e sobre os obstáculos que cada um teve de enfrentar ao longo da vida. O discurso claramente fazia uma alusão ao excesso de choro da dançarina em detrimento do seu pouco empenho no jogo.

Ela pode dividir opiniões, mas uma coisa é certa: Gabriela Flor deu muito o que falar na primeira semana do BBB17. Com o jeito quieto, a baiana foi alvo de muitas críticas dos confinados. Logo que entrou no programa, a sister foi o assunto principal de toda a casa, que não entendia toda essa calmaria. Mas tanta quietude logo se transforma em um furacão quando o assunto é dança.

Bailarina, Gabriela dançou funk na cozinha, sambou na área externa, valsou na piscina e requebrou no chuveiro. Os primeiros dias de Gabriela Flor na casa também foram marcados por muito papo-reto! Muitos confinados procuraram Gabriela para tirar alguma satisfação, como Antônio, Roberta, Emilly e Mayla.

Quando o assunto é cozinha Gabriela também vira assunto! Sempre que a baiana se aventura na gastronomia, dá o que falar com os ingredientes mais “naturebas”, como Emilly disse. Após a indicação para o Paredão, Gabriela ouviu de Emilly que ela precisa interagir mais e mostrar porque quer ficar. Resta saber se a bailarina vai seguir o conselho.

Notícias Relacionadas