Comandante da PM garante que vai buscar assassinos de policiais na Lapa

Coronel Anselmo Brandão, sobre o assassinato de PMs em Bom Jesus da Lapa:  "Vamos buscar os  criminosos, nós não vamos baixar a cabeça''.
Coronel Anselmo Brandão, sobre o assassinato de PMs em Bom Jesus da Lapa: “Vamos buscar os criminosos, nós não vamos baixar a cabeça”.

“Temos que dar uma resposta. É só uma questão de tempo, vamos buscar esses criminosos, nós não vamos baixar a cabeça, temos um coronel de plantão lá na Lapa. A quadrilha está sendo acompanhada e em breve daremos essa resposta”, afirmou nesta terça-feira (31), o comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Brandão.

Em entrevista à Rádio Metrópole, ele falou sobre ao sequestro e morte a tiros, de dois policiais por bandidos que queriam assaltar bancos na cidade de Bom jesus da Lapa. O coronel Brandão sustentou que a PM baiana vem se esforçando pra combater os crimes de ataques a bancos.

“Nós estamos muito consternados, fiquei muito abalado, temos que dar a resposta. O governador Rui Costa sabe de tudo que está acontecendo, recebe relatórios, ele tem me ligado constantemente. É um governador muito presente com a polícia, acompanha nosso dia a dia. É uma forma de ver a corporação como aliada no combate à criminalidade”, disse Brandão

Notícias Relacionadas