BBB17: Marcos e Gabriela Flor se enfrentam no primeiro Paredão.

Gabriela e Marcos se enfrentam no primeiro Paredão do "BBB17" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Gabriela e Marcos se enfrentam no primeiro Paredão do “BBB17” (Foto: Reprodução/TV Globo)

O primeiro Paredão do BBB17 está formado. Marcos foi indicado pelas Líderes Vivian e Mayara. Já a sister Gabriela Flor foi a mais votada pela casa, com sete votos. Os únicos participantes que não puderam ser votados foram Roberta, que ganhou a Prova da Imunidade, Luiz Felipe, que ganhou imunidade dos Anjos Daniel e Marinalva, e os gêmeos Emilly e Manoel, que por sua vez, levaram a melhor nos votos do público.

“A extrema falta de respeito que ele tem com as mulheres aqui na casa foi a justificativa para mandá-lo para o paredão”, explicou Mayara ao indicar Marcos. Já Gabi Flor foi acusada ser individualista e de interagir pouco com os demais confinados. A dançarina recebeu sete votos da casa.

Não puderam ser votados nesta semana a líder Mayara, Roberta, que ganhou a imunidade em uma prova, Luiz Felipe, que recebeu a imunidade dos anjos Daniel e Maninalva e os gêmeos Emilly e Manoel, que foram escolhidos pelo público para permanecer no jogo.

Gabi Flor caiu aos prantos após saber que foi a mais votada da casa e foi consolada por Pedro. Já Marcos lidou melhor com a indicação. “Isso aqui é um jogo, não tem motivo para tanta choradeira”, disse.

Notícias Relacionadas