Náutico e Santa Cruz empatam em 1 a 1 em clássico na Arena Pernambuco

Náutico e Santa Cruz fizeram um clássico bastante equilibrado (Foto: Diário de Pernambuco/Reprodução)
Náutico e Santa Cruz fizeram um clássico bastante equilibrado (Foto: Diário de Pernambuco/Reprodução)

Em um jogo fraco tecnicamente e muito pobre em emoções, neste domingo (29), na Arena Pernambuco, Náutico e Santa Cruz empataram em 1 a 1, na estreia das duas equipe no Campeonato Pernambucano 2017. O atacante Anselmo foi o autor do gol Náutico aos 44 minutos do segundo tempo. Léo Costa empatou o duelo aos 49 minutos, em cobrança de falta. No final, um empate justo por 1 a 1 e a certeza de que as duas equipes ainda precisam evoluir muito na temporada.

Com times completamente novos para a temporada, Náutico e Santa Cruz sofreram com o entrosamento e a falta de organização em campo no primeiro tempo. Com isso, o que se viu foi um futebol pobre das duas equipes, com muita marcação, passes errados e pouca criatividade ofensiva. Principalmente por parte dos corais, que pareciam não saber o que fazer quando tinham a posse de bola. Já o Timbu, apresentava um posicionamento um pouco melhor em campo. Mas nada que justificasse uma vantagem no marcador.

Náutico 1 x 1 Santa Cruz

Náutico – Tiago Cardoso, Joazi, Tiago Alves, Ewerton Páscoa e Manoel; João Ananias, Rodrigo Souza (Maylson) e Dudu; Alison (Anselmo) Giva (Erick) e Jefferson Nem. Técnico: Dado Cavalcanti.

Santa Cruz – Júlio César; Vítor, Bruno Silva, Jaime e Eduardo; Elicarlos, David, Léo Costa, Thiago Primão (Anderson Salles) e Éverton Santos (Thomás); André Luís (William Barbio). Técnico: Vinícius Eutrópio.

Local: Arena Pernambuco. Árbitro: Péricles Bassols. Assistentes: Clóvis Amaral e Fabrício Leite. Gols: Anselmo (aos 44 min do 2º) e Léo Costa (49 min do 2º).

Informações do Diário de Pernambuco

Notícias Relacionadas