Bandido que assassinou PMs na Lapa é morto no sertão de Pernambuco

 Edson Carlos Clementino dos Santos, de 37 anos, que estava escondido na cidade pernambucana de Cabrobó. (Foto: PM/Divulgação)
Edson Carlos Clementino dos Santos, de 37 anos, que estava escondido na cidade pernambucana de Cabrobó. (Foto: PM/Divulgação)

As polícias da Bahia e de Pernambuco, em operação conjunto na cidade de Cobrobó, no sertão pernambucano, conseguiram localizar o bandido Edson Carlos Clementino dos Santos, de 37 anos, envolvido no assassinato de PMs em Bom Jesus da Lapa.

Edson caiu morto durante uma troca de tiros com os PMs. Escondido na Ilha de Assunção, na cidade de Cobrobó, atirou contra unidades das polícias e acabou sendo morto. O criminoso já havia sido preso por tráfico de drogas e armas.

Dois homens ainda não identificados, que estavam armados e acompanhavam Edson, também morreram durante a ação policial. Ainda não existem indícios de que eles tenham participado da morte dos PMs na Bahia.

O primeiro criminoso identificado, morto durante confronto, no dia da tentativa do roubo a banco na cidade baiana de Bom Jesus da Lapa foi Marcelo Alves de França, 38 anos, natural de Cabrobó. O crime ocorreu no dia 22 de janeiro dois PMs morreram com a operação criminosa.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, as investigações continuam até serem identificados todos os envolvidos da organização criminosa.

Notícias Relacionadas