BBB17: Emilly dá toque em Marcos sobre as mulheres: ‘Seria melhor uma abordagem mais amigável’

Durante a Festa na Vila, Marcos é criticado por alguns participantes e Emilly dá um toque no borther. A gêmea se aproxima do médico e aconselha: “Seria melhor uma abordagem mais amigável, porque às vezes parece que você quer beijar”.

Emilly aconselha Marcos a pegar mais leve com as meninas (Foyo: TV Globo/Divulgação)
Emilly aconselha Marcos a pegar mais leve com as meninas (Foyo: TV Globo/Divulgação)

Marcos escuta a gaúcha, que continua a falar. “Eu acho que é o seu jeito, mas eu acho melhor você chegar mais na amizade. A não ser que você não queira amizade com ninguém. Mas eu acho que as meninas vão ficar acuadas contigo”, explica.

A Festa na Vila agitou a casa mais vigiada do Brasil! Mas chegou a hora do soninho da beleza dos brothers. E todos dormem no Quarto do Líder e nos Quartos Azul e Preto.

Depois da primeira festa do BBB17, Vivian e Manoel descansam no Quarto do Líder e adormem de mãos entrelaçadas. Durante a Festa na Vila, a advogada dançou e cantou para Manoel e rolou até declaração por parte do rapaz. Antes de deitar, a Líder tomou banho e desembaraçou os cabelos, enquanto Manoel a aguardava na poltrona. Agora, os dois dormem ao lado do casal formado por Mayara e Antônio.

Notícias Relacionadas