BBB17: Líderes acreditam que gêmeos eliminados possam ir para casa de vidro

Vivian e Mayara acreditam que possa haver uma casa de vidro ainda nesta edição  (Foto: Reprodução/Tv Globo)
Vivian e Mayara acreditam que possa haver uma casa de vidro ainda nesta edição (Foto: Reprodução/Tv Globo)

Logo após a primeira prova do Anjo, Mayara e Vivian comentaram sobre o futuro dos dois pares de gêmeos do “BBB17”, Mayla e Emilly e Antônio e Manoel.

Próximas a escada que leva ao segundo andar da casa, que permanece fechado pela produção do reality, as sister levantaram a possibilidade de que o casal de gêmeos que deixará a casa no próximo domingo seja alojado no cômodo para retornar ao jogo.

Casamento – Na cozinha, Mayara e Manoel lavam a louça enquanto cantam pagode. Antônio se aproxima e mais uma vez dispara: ‘Nós vamos casar em abril. Está todo mundo convidado’. Mayara desconversa e insiste na cantoria.

No Quarto do Líder, Mayara diz para Antônio que ficou observando ele dormir durante a noite. “A gente nem deu uns beijinhos, né?”, comenta o gêmeo. A sister garante não ter ficado chateada por Antônio ter caído no sono sem ter dado um beijo de ‘boa noite’: “Eu sei, mas, às vezes, a gente está cansado”. “Sou muito foguinho, sabe?”, confessa o capixaba. Mayara se derrete: “Amor, você estava tão fofo dormindo. Eu tirei seu microfone e falei…”. “Foi você que tirou o meu microfone?”, pergunta ele abraçando a bacharel em Direito.

Os gêmeos Mayla e Emilly e Antônio e Manoel são os dois pares de gêmeos que estão na casa do “BBB17”. Desde a última quarta-feira (25), o publico do reality pode votar para escolher qual irmão permanecerá no programa, se tornando um brother e sister. Somente um dos irmãos continuará no jogo. O resultado da votação será divulgado no próximo domingo, durante o programa ao vivo apresentado por Tiago Leifert

Notícias Relacionadas