Andrezinho, do Vasco, se envolve com mulher do amigo e é agredido.

Os bastidores do Vasco estão sendo palco de vários barracos envolvendo um de seus jogadores. O meio-campo Andrezinho foi agredido por um amigo, Sandro, que descobriu que ele estava tendo um caso com sua ex-mulher, Fabiana. Quem informa é o colunista Leo Dias, do jornal carioca O Dia.

Andrezinho era casado até a semana passada, quando sua mulher encontrou uma conversa entre ele e Fabiana (Foto: Reprodução/Vasco)
Andrezinho era casado até a semana passada, quando sua mulher encontrou uma conversa entre ele e Fabiana (Foto: Reprodução/Vasco)

Sandro estava passando de carro pela Barra, quando viu a cobertura de Andrezinho, no Condomínio Península, acesa. Ele resolveu subir para rever seu amigo, mas ao chegar no local, viu o carro de Fabiana parado na vaga de visitantes. Ele então ligou para Fabiana, que mentiu.

Ela disse que estava jantando com uma amiga enquanto a filha do casal estava em casa. Sandro seguiu para a portaria, mas foi informado que o interfone estava quebrado. Como sempre é visto no local, o porteiro autorizou sua subida, e ele encontrou a porta aberta.

Ao entrar, ele viu sua ex, Fabiana, sentada no colo do meio-campo, enquanto uma amiga de Fabiana, chamada Thaís, segurava vela. Sandro então mandou as duas saírem do apartamento e partiu pra briga, mas o caso não foi levado para a delegacia para evitar escândalo.

Andrezinho era casado até a semana passada, quando sua mulher encontrou uma conversa entre ele e Fabiana, e terminou o relacionamento. Sandro e Andrezinho se conheceram ainda na adolescência, e o jogador morou, por anos, de favor na casa de Sandro. Na época, ele tentava a sorte na categoria de base do Flamengo e depois do flagra, implora o perdão de Sandro.

Fonte: Site TV em Foco/Lucas Medeiros

Notícias Relacionadas